website Pular para conteúdo
Envios grátis para encomendas a partir de 35€
Envios grátis para encomendas a partir de 35€
Hotel para coelhos e pequenos animais - PETTER

Hotel para coelhos e pequenos animais

O Hotel PETTER reabriu em setembro de 2023.

Para aqueles que ainda não conhecem nosso serviço, Ariana, a nutricionista de animais e fundadora do grupo Bunny Lovers Portugal, juntamente com nossa incrível loja PETTER, costumava fazer hotel para coelhos na sua própria casa desde 2015. No entanto, devido ao crescimento da sua família, obras, a pandemia de COVID e outros fatores, ela teve que interromper temporariamente o serviço.

Hoje, gostaríamos de apresentar o nosso novo hotel para coelhos e pequenos roedores, que foi criado com muito amor e carinho.

O hotel está localizado em Alcabideche, Cascais.



A PETTER nutre uma enorme paixão por esses seres fantásticos e tem dedicado esforços significativos ao longo dos anos para melhorar suas vidas em termos de alimentação e cuidados.

O serviço oferecido pela PETTER consiste em espaços confortáveis e de fácil limpeza, cada um com um mínimo de 2x1m, para que os animais possam-se sentir à vontade.

Durante o dia, os animais são soltos em um espaço amplo para que possam brincar e se divertir.

Antes de cada estadia, o local passa por uma limpeza minuciosa e é desinfetado com produtos profissionais adequados para animais, que efetivamente eliminam vírus, bactérias, fungos e outros parasitas. Tanto para Ariana quanto para a PETTER, a higiene e a segurança do nosso hotel são de extrema importância.



Existem dois tipos de regimes disponíveis:

  1. Regime Simples: O cliente é responsável por fornecer a alimentação (feno, ração, legumes, ervas, etc.) e litter.

  2. Regime VIB (Very Important Bunny): A PETTER fornece tudo o que é necessário. O dono só precisa escrever uma lista com os legumes e ervas que o seu coelho costuma comer. Além disso, os coelhos têm direito a 2 a 3 tipos de feno da marca PETTER, ração da Burgess, as ervas e legumes da lista fornecida, e, obviamente, litter.

É importante ressaltar que apenas coelhos com as vacinas e pipetas externas em dia serão permitidos no hotel.



Os Nossos PETTER guests são soltos várias vezes ao dia para correr, saltar e explorar um pouco, porém, apenas um de cada vez, a fim de evitar problemas como brigas, gravidezes indesejadas e transmissão de doenças entre eles. Além disso, o espaço é sempre desinfetado entre a saída de um coelho e a entrada do próximo.



As "sleeping stations" são limpas duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Durante a limpeza, as mantas sujas e/ou resguardos são trocados, os cocôs são varridos e a água é trocada.

No nosso novo PETTER HOTEL, também oferecemos serviços extras de grooming/consultas de nutrição com a nossa especialista, Ariana. Esses serviços adicionais incluem corte de unhas, tosquia, escovação, administração de medicamentos e planos de nutrição.

Além disso, também aceitamos porquinhos da índia, hamsters e outros pequenos roedores.

Vá de férias descansado e deixe o seu Coelhinho com a PETTER. :)

Para obter mais informações sobre preços e outras questões, envie um e-mail para rpm@pettercorp.com ou ligue para o 915736303.

O hotel está aberto o ano todo, com check-in e check-out disponíveis apenas de segunda a sábado, das 9h às 18h.


#bunnyhotel #arianacoelhopetnutritionist #petter #petterisbetterlifeforyourpet