translation missing: pt-PT.general.accessibility.skip_to_content
Envios grátis para encomendas a partir de 30€
Envios grátis para encomendas a partir de 30€
Hotel para coelhos

Hotel para coelhos

Hoje vamos falar do nosso hotel para coelhos e pequenos roedores.

Para quem não conhece, a Ariana, faz hotel familiar para coelhos em sua própria casa, ela é a nossa nutricionista de animais, fundadora do grupo bunny lovers Portugal e da nossa fantástica loja PETTER, ela já fornece este serviço desde 2015.

O Hotel fica na Parede, Cascais.

Para além disso, ela tem uma enorme paixão por estes seres fantásticos, desde bebé e sempre esteve rodeada por eles.

Foi por causa deles que ela se focou nos estudos de nutrição animal e nos resgates e é por eles que ela luta todos os dias, para mudar as mentalidades dos portugueses em relação aos seus cuidados básicos. 

O serviço fornecido pela Ariana consiste em um sistema de 4/5 parques, todos eles com o mínimo de 1,30/1,45m para que possam estar à vontade quando têm de estar presos, metade do parque é criado uma espécie de toca com mantas, tanto por cima como na sua lateral, para que eles se sintam seguros e possam ter algum sítio onde se resguardar e esconder e não se sentirem em stress. Eles adoram! 

As limpezas do local antes de cada estadia, é limpa e desinfectada com o produto profissional de limpeza e desinfeção que mata efectivamente vírus, bactérias, fungos e outros parasitas, pois para a Ariana e para nós, a higiene e segurança do hotel é muito importante.

Existem 2 tipos de regimes:

O Simples : O cliente fornece alimentação (feno, ração, legumes, ervas etc) e litter
O VIB (very importante bunny) : A ariana fornece tudo, o dono só tem de escrever uma lista de legumes e ervas que o seu coelho costuma comer. De resto têm direito a 3 tipos de feno da marca PETTER e ração da burgess: Indoor, nature´s blend ou a de menta, as ervas e legumes da lista fornecida e obviamente litter.

Em ambos os regimes, a única coisa que ambos têm de trazer sempre, é o seu WC pessoal, boletim de vacinas e contactos de urgência (veterinário e pessoal).

Só são permitidos coelhos com as vacinas e pipeta externa em dia.

A Ariana solta os coelhos 3 vezes ao dia para que possam correr e saltar e explorar um pouco, mas 1 de cada vez para não existir problemas de lutas, gravidezes indesejadas e transmissão de doenças.

As limpezas dos parques são feitas 2 vezes aos dia, todas as manhãs e noites, mantas sujas e resguardos são trocados, cocós varridos e águas mudadas.

A Ariana também tem serviços extras de corte de unhas, tosquias, escovagem, medicação e planos de nutrição.

Também aceita Porquinhos da índia e hamsters.

Vá de férias descansado e deixe o seu Bunny com a Ariana. :)

Para mais informações sobre preços e outras questões, enviar email para ariana@pettercorp.com ou ligar para o 915736303

Vagas quase cheias para Julho e Agosto, contactar para mais informações.

#bunnyhotel #arianacoelhopetnutritionist #petter #petterisbetterlifeforyourpet